Bônus e PromoçõesLiveloMultiplus

Em breve: Bumerangue Livelo com até 65% de pontos de volta na transferência para Multiplus

Segundo o site do Banco do Brasil, em breve teremos uma promoção “Bumerangue Livelo”, onde é possível receber 65% dos pontos de volta quando fizer transferências para a Multiplus.

A promoção deve valer de 13/6/2019 até 18/6/2019.

Site do Banco do Brasil anuncia promoção Bumerangue Livelo

Aparentemente a promoção estará no ar neste link e será necessário se cadastrar no site da promoção antes de fazer a transferência.

Quem for assinante do Clube Livelo terá bônus de 35% dos pontos de volta.

Quem não for assinante do Clube Livelo terá bônus de 15% dos pontos de volta.

Quem for assinante do novo Clube Multiplus (contratado a partir de 11/1/2018) receberá ainda até 30% de pontos extras na conta da Multiplus, conforme plano de bonificação do seu Clube Multiplus.

Bonificações disponíveis no Clube Multiplus

Quantos pontos extras você vai receber

  • Se você for assinante do Clube Livelo e tiver Clube 10.000 da Multiplus: caso transfira 100 mil pontos Livelo, você receberá de volta 35% dos pontos na Livelo, ou seja, terá de volta 35.000 pontos Livelo. Além disso, receberá 30% de pontos extras na Multiplus, ou seja, terá um total de 130 mil pontos na Multiplus, sendo os 100 mil da transferência e mais os 30% de bônus;
  • Se você não for assinante do Clube Livelo e tiver a o Clube 5.000 da Multplus: caso transfira 100 mil pontos Livelo, você receberá de volta 15 mil pontos Livelo (15% dos 100 mil pontos) e ainda receberá 15% de pontos Multiplus extras, totalizando 115 mil pontos em sua conta Multiplus.

Não tem pontos Livelo? Aproveite a promoção para comprar

A Livelo está com promoção de compra de pontos até amanhã.

É uma forma de você já estocar pontos para aproveitar caso a promoção Bumerangue realmente aconteça, conforme anunciado pelo Banco do Brasil.

Atualização

O Banco do Brasil removeu a informação do ar.

Resta saber se é porque a promoção não vai acontecer ou se é porque não deveriam ter subido antes da hora, já que abriram a informação antes da campanha da Livelo com a Smiles ser encerrada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios